terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUENTES & ARDENTES


   
O Ex-Vereador Antonio Coelho de Moura está muito otimista com o quadro político de Cansanção, disse se houver  necessidade do seu nome ser lançado como pré-candidato, estará pronto para servir seu partido.
///
A Briga no Deixaí continua: fiquei sabendo que o Prefeito Ranulfo Gomes não tem dado atenção merecida do Grupo Deixaíense.
///
As Igrejas Evangélicas estão atentas!! Cuidados falsos políticos, os crentes de hoje conhecem o Bom Pastor e Lobo!!
///
O Povoado Riacho das Pedras esta recebendo nesta Quinta Feira (01/03/2012 . um lindo ponto de pregação, Deus tem abençoado tremendamente o Pastor Zé Dílson. Deus está provando que conhece o ontem, o hoje e o amanhã de cada um de nós..
////
Obrigado Dr. Alex !!! seu apoio tem contribuído muito para o engrandecimento da Obra do Senhor Jesus!!!!
////// 
Estamos  preocupados com o atendimento nos postos de saúde (PSF), no Hospital Municipal Senhora Santana e no Posto de Saúde Senhora Santana. Já temos muitas denuncias, mais estamos procurando averiguar cada uma. Na saúde não se pode negligenciar, um  minuto pode ser fatal!!!!  
  ////
Estamos há 220 dias para eleições municipais, não existe  articulações sobre os possíveis candidatos, até mesmo os chamados nato, existe muita incerteza. “” Talvez o silencio se dê por causa da ficha limpa”“.


Nenhum comentário:

Postar um comentário