sábado, 24 de março de 2012

RIAN : Pequeno Vaqueiro, Feliz Aniversário


 RIAN  FELIZ ANIVERSARIO

Olhando essa cara linda!  O que poderemos imaginar ou pensar, o que abraçaria ele no futuro: Ser um guerreiro como o Pai; Ser um pregador da palavra de Deus como o Avô; Ser um Enfermeiro ou medico, seguindo a vocação da avó, Ou: Um Bom Vaqueiro

Nada podemos antecipar , o nosso futuro só Deus tem o poder de saber;
Esse lindo garoto que eu carinhosamente o chamo de pirão perdido, tem nesse singelo olhar a expressão de que um dia irá chamar atenção do mundo, ele é tudo que uma criança gostaria de ser.
eu conheci no colo de sua genitora e hoje brinca de Vaqueiro, usa um facão que dar pra se ver que não é sua praia,  tanger  o gado  para ele é como estivesse chutando uma bola. Esse Garoto Eu estou hoje homenageando suas estripulias de criança. RIAN desejo ! Feliz Aniversario, que seu crescimento se der de maneira espontânea, sem se preocupar ou querer ser igual aos Pais ou aos avôs. DEUS TE ABENÇOE. 




Observem a felicidade da brincadeira perigosa, só quem  vivenciou a vida do campo sabe que o moleque tem traquejo e  leva jeito!!

 









Se observarmos neste gesto aborrecido, podemos imaginar que acaba de tirar um espinho do pé ... ou alguém reclamou das suas travessuras.
Mas assim que termina a zanga, observem o sorriso de felicidade















O Gado passa, mas a sombra do peque Vaqueiro fica gravada nas áreas do sertão baiano, alem de outra sombra, que suponhamos ser a sombra do seu anjo de guarda..
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAE_4zs_kXO8TlNmKTM09SsRSRekk3F5F1LnMSL3QdBPfnLkjGHaWREMDYiJdksJY1gVco63IUCYIBVNidf3z8vcAm1T1UItUpVdBe-pDJnj1nCe7EKYuRZaf.jpg
A Você meu Pequeno Vaqueiro aceite nossos votos, FELIZ ANIVERSARIO, saiba que gostamos muito de você. Um grande beijo dos seus amigos do cansanção fofocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário