terça-feira, 17 de julho de 2012

OS IMPUGNADOS


                                                             ""A POLITICA""

QUEM GOSTARIA DE  VER  SUA CIDADE NA FILA? NA BUSCA DO QUE LHE É DE DIREITO? 

As Eleições  de outubro próximo vão ser recheadas de contendas, quem tiver mais credibilidade com  o eleitorado, talvez saia ganhando, temos um numero bem elevado de candidatos, são quatro; Anderson, Ranulfo Riso, Rodrigo.Anderson não teve ainda sua candidatura deferida pela Justiça Eleitora, mas não lhe pesa nenhum pedido de impugnação.


Ranulfo atual Prefeito, teve sua candidatura impugnada por mais de um eleitor, “segundo ficamos sabendo que” Ranulfo foi denunciado em 2008 por propaganda eleitoral “extemporânea”’ e o processo foi ate o TSE o qual julgou pela condenação de Ranulfo  que lhe tornaria inelegível por oito anos, e se Ranulfo tiver o registro da sua candidatura impugnado, com base na decisão do TSE, obviamente perderá o mandato de Prefeito, já que passa para condição de inelegível . (por ter concorrido  a eleição de 2010 estando inelegível) .



Riso de Almerindo ; esse, pediram a impugnação do registro da sua candidatura, porque TCM informa que  suas contas foram rejeitadas, se confirmada, Riso de Almerindo não poderá ser candidato, segundo a Lei de Ficha Limpa,


Já o Rodrigo do PT, esse travou uma briga interna (dentro do partido) o Presidente Leonardo Bispo de Queiros disse no uso das suas prerrogativas que o Partido apresentaria candidato a prefeito, já um grupo comandado pelo Vice-presidente do PT fincavam pé dizendo que o partido teria que dar apoio a Ranulfo, daí, cada um tomou seu próprio rumo, ficando ambos nas malhas da Justiça Eleitoral.  Há ventos fortes que tange da justiça, os quais dizem a batalha será árdua só nos resta é esperar quem sabe se a mão Divina não entra nesse negocio a bem do seu povo!

E o Povo pergunta, quando saberemos em quem vamos votar!! Será  que merecemos o que os políticos querem que engulamos! Será que é justo?.... Análise o que estão fazendo com você eleitor amigo.   



TRASTE, quantas vezem fomos tratados assim sem percebermos, será que você nunca foi chamado de traste?....







Nenhum comentário:

Postar um comentário