quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MUITAS EMOÇÕES NO DIA DOS PAIS




Dias dos Pais!!!! 
Não estava eu preparado para tanta surpresa, recebi dois presente os quais pela  importância me levaram aos prantos:

Primeiro recebi essa Foto da minha estimada afilhada e querida sobrinha Aislan Primo, nesta foto temos cinco pessoas, três dela já falecidas, se você olhar da esquerda pra direita temos: José Pereira da Silva (Zezito Falecido), Eu, Francisco Primo da Silva (Chico Primo)  Claudio Primo da Silva (falecido) e João Primo da Silva (João Primo) Ai vem minha grande  emoção,esse garotinho sem dente, meu primeiro Filho, que faleceu em junho de 2001. A emoção tomou conta de mim, veio às lagrimas, os pensamentos, os momentos de muitas felicidades, as lembranças dos dias felizes desde seu nascimento ate o dia que Deus o chamou.
Veio como um sonho os conselhos, os puxões de orelha dos meus irmãos, as estripulias constantes da minha meninice, lembranças vindas de um passado a mais de 60 anos, e ali estava meu filho com seis anos, Eu, e meus irmãos mais velhos.
              
 "MEU VELHO TIDE" 

Pra completar minhas lembranças no dia dos pais, deparei com essa foto no meu orkut,  uma das poucas reserva moral que tínhamos e perdemos recentemente..
Saudoso e popular Tide, figura impoluta de sorriso franco e de pouca conversa. Foi para seio de sião, mas, deixou raízes profundas. Obrigado a você minha amiga pela gentileza em publicar essa foto, mesmo eu triste dele não está mais entre nos, mas, nos alegramos em saber o homem que foi...

Tambem recebemos flores da amiga Gloria, me desejando feliz dia dos pais. e em agradecimento eu te mando um caçuá de rosas.
Muito me alegrou receber essa flor mordida enviada por uma amiga que já imaginava não está mais entre nós devido a sua ausência, mas quero carinhosamente te dizer que tenho uma grande consideração por você, aceite um grande cheiro.GBG  
Recados para Orkut

Minha amiga Eunice Souza, Beca Carvalho, Mariluci Souza, Gilderlandia Godinho e tantas outras que tem mandado mensagens de carinho. Um grande Beijo.. e se quiseres fazer comentários, use o espaço abaixo muito me alegrará. UM GRANDE E CARINHOSO OSCULO.
Recados
 VOCÊ NÃO IMAGINA COMO FIQUEI ALEGRE QUANDO RECEBI ESSA MENSAGEM!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário