domingo, 4 de agosto de 2013

Pastor Elias:Morre as 72 anos o patriarca da Igreja de Deus

Pastor Elias, Patriarca do Evangelização de Cristo. Ele foi  pioneiro, Evangelizou nosso município, ele representou a igreja Assembléia : Por ela viveu e nela findou seus dias...  
1001918_221756274641662_205474138_n

Aos 72 anos de idade, faleceu na noite de ontem (02) com insuficiência cardíaca o Patriarca da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cansanção, Pastor Elias Reis.
O Pastor Elias foi uma das maiores referências na difusão do evangelho no município de Cansanção, bem conhecido pelo seu testemunho de pastor, o dirigente promoveu a renovação da Assembleia e empenhou-se ativamente na expansão de sua igreja no município em uma época em que a comunidade evangélica sofria muito preconceito e enfrentava dificuldades para pregar a palavra.
Muitos líderes evangélicos, membros da Assembleia de Cansanção e até integrantes de outras religiões lamentaram nas redes sociais a morte do pastor “Acaba de partir para a gloria o nosso Patriarca Pr. Elias Moreira Reis, palavras não conseguem demonstrar a importância deste homem de Deus no desenvolvimento do evangelho na cidade de Cansanção e região” disse Júnior da Darc, dirigente da Assembleia de Deus de Cansanção.
Já o pregador Ronaldo Santos falou “Jesus recolheu um dos maiores ganhadores de almas deste país, por volta de 21:10hs desta sexta feira, Deus resolveu recolher o amado Pastor Elias Reis, nossos sentimentos a família, temos certeza de que ele está no seio de Abraão”.Que Deus conforte a família, todos nós temos certeza que ele está estre os que bem serviram a Deus....
cnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário