quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Médicos cruzam os braços e Saúde para em Monte Santo

1372257198750-medico

Reprodução: Facebook
No início da manhã de hoje (26), começou a circular um ofício nas redes sociais encaminhado pelo Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) ao prefeito de Monte Santo, Jorge Andrade, o qual avisa-o sobre a suspensão dos serviços prestados no ambulatório do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer e PSF’S do município.
Segundo o ofício, a paralisação dos médicos que atende Monte Santo decorreu devido aos constantes atrasos de salários e a precária condições de trabalho oferecido aos mesmos, agravando ainda pela falta de medicamentos e segurança. Ainda segundo o suposto ofício, apenas casos de emergência e urgência serão atendidos.
No facebook, diversos comentários e compartilhamentos manifestam a insatisfação da população pelo ocorrido.
“É inaceitável que um serviço público de tamanha importância, seja prejudicado e interrompido por conta da falta de competência da administração pública de Monte Santo, é uma falta de respeito não só com os funcionários da área, como também com os moradores de Monte Santo. A população não deve ver todo esse absurdo de braços cruzados, é dever da população cobrar e exigir, e exigimos uma providencia! Absurdo…”, desabafa uma jovem no facebook.
Tentamos entrar em contato com a secretária de Saúde de Monte Santo, porém, não obtemos sucesso, no entanto, buscaremos informações mais precisas e concretas sobre o caso.
Por: 2ponto0.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário