domingo, 3 de agosto de 2014

PREFEITO DE ARACI Silva Neto, pede veto aos gastos com FESTA....


14Na Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos para o 2º semestre de 2014 da Câmara Municipal de Araci (veja aqui), o prefeito Silva Neto propôs aos vereadores que elaborassem um projeto no qual suspenderia gastos com festas no Município e investissem o dinheiro em obras que beneficiem a comunidade.
“Eu quero solicitar a todos os vereadores que na próxima sessão itinerante frente a frente com a comunidade votarem unanimemente cancelando as festas, pra que faça uma obra no valor que seria a festa, eu cumpro desta forma e que sejam todos os quinze vereadores, porque a partir daí poderemos dizer ao povo que foram todos os representantes do povo que escolheu, o desgaste sozinho o prefeito não pode sofrer”, propôs o gestor.
Ainda durante o discurso, Silva Neto falou da questão do combustível. Segundo o prefeito, em sua gestão foi reduzido muito o gasto de combustível, apesar do serviço e a frota de veículos ter aumentado.
No evento de abertura estavam os vereadores Anastácio Carvalho, Manoel Matos, Marcos Pimentel, Elizabete Andrade, Gilmara Góes, Rivaldo Góes, Marlúcia Rodrigues, Jefson Miranda e o vereador Presidente José Augusto, além do ex-prefeito Zédafó e secretários de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário