terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cansanção: Os Anões se agigantam e tomam o poder

Os sete Anões no poder.
A Mesa da câmara de vereadores de Cansanção, Bahia, convocou seus Edis para reunirem na segunda feira 15 de Dezembro, na sua sede na Rua Tancredo Neves, com o fito de eleger os novos membros da mesa para o biênio 2015/2016.
Quando os Vereadores da oposição chegaram, encontraram seus colegas da situação tentando abri as portas da Câmara, “alegando falta das chaves” e, para surpresa geral quando conseguiram abrir encontraram o forro do teto criminosamente destruído.
Segundo o articulador da chapa dois, que legalmente foi registrada, o grupo do Prefeito não esperava que três dos seus Vereadores se debandasse para oposição, fazendo com que os chamados anões do poder se agigantasse. Houve varias tentavas de conciliação, mas os chamado fugitivos não arredaram pé. O Assessor da câmara disse ter sido abordado por um dos vereadores que lhe pediu a chave da câmara o que foi prontamente atendido. O que se pode imaginar é que a destruição do forro do teto foi criminosamente arquitetada.  
A Chapa derrotada fala em pedir anulação da eleição da mesa, mas se tal atitude for tomada só poderá haver mudança no quadro se um dos três vereadores for corrompido “já se fala num premio de Cem mil Reais”. A sociedade cansançãoense já está saturada de tanto ouvir dizer (Quem vai engordar meu Peru?)  ...
Bafafá: Ninguém assumiu a responsabilidade pelos danos causados ao patrimônio público, mais as acusações foram mutuas até chegarem próximas as agressões...

CHAPA 2 vencedora: Junior Cezar Presidente/ Newton Pereira Vice- Presidente/ Cirilo Araujo Damasceno 1º Secretario e Robenilton do Deixaí 2º Secretario. Tiveram apoio dos colegas: Nelson Alcântara da Silva, Diodato Góis e Fabrício Andrade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário