segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

VEREADORES DE CANSANÇÃO na trilha do poder


Amanhã 30 de Dezembro de 2014 a Câmara de vereadores de Cansanção deverá reunir seus pares com o fito de resolver quem será o novo Presidente da Casa! “Rodrigo ou Junior Cezar”. Muitos rumores têm surgido a respeito do comportamento dos aliados do Prefeito. O Povo comenta: que o presidente da Câmara vai reunir os Seis vereadores coligados e convocar um suplente dos vereadores fujões, ai haverá numero suficiente, sendo realizada “a eleição verdadeira” Outros dizem que vai haver negociatas, e, os mais moderados dizem que não tem como recuperar o leite derramado.
Falando com um dos vereadores de oposição e, confirmaram estarem tranquilos, e está previsto seus retornos na noite do dia 31. Falamos que o líder da oposição a respeito do que se comenta em boca pequena! Ele disse estar confiante e convicto que nenhuma tramoia poderá afetar a decisão da mesa do dia 15 de Dezembro próximo passado, que elegeu o Vereador Junior Cezar para Presidência.
Quero ausentar meus pensamentos de julgamento pelo homem, (já vivenciei varias eleições da mesa da câmara, todas tiveram os chamados Malaquias da vida, umas envergonharam os eleitores que os nomearam para serem seus representantes, outras foram feitas na calada da noite e ninguém ficou sabendo, outros tiveram seus mandatos “afastados” da noite de sábado para manhã de domingo, presenciamos; lutas corporais, bofetões, pontapés ate mesmo ameaça de arma de fogo.) eu prefiro ser julgado por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário