quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FELIZ ANIVERSARIO A TODOS NÓS !!!!

SALVE, SALVE 15 DE JANEIRO

Meus  Amigos, hoje é um dos dias em que nos alegramos , não por estarmos aniversariando, mas por estarmos vivos e glorificando ao nosso Deus todo poderoso  Jesus Cristo.. Quero agradecer meus amigos que fazem aniversario hoje: David Ferreira Tito neto, Sabrina Macedo, Fabrício Andrade, Marcelio Pereira de Oliveira, meu grande amigo galego motorista do Hospital e eu que estou  com 6,9 e muita vontade de chegar alem do cem..


Parabenizo minha amiga Sabrina Macedo, que nesta foto aparece ao lado do seu esposo professor Marcelo, de todo coração FELIZ ANIVERSARIO,,

Hoje é nosso aniversário. Pensei bastante em vocês e resolvi falar coisas bonitas, e cheia de encantamento, e começamos com flores












Aqui eu parabenizo meu amigo que aprendi amar desde sua infância, garoto educado recebeu da sua genitora Professora Luciana os ensinamentos básicos que foram preponderantes a formação educacional, vemos nesta foto abraçado ao seu Pai, popular Marquinho do Bar, MEU AMIGO DE TODA HORA!!!    





































O Nosso Amigo Marcelio  esse temos umrelacionamento virtual, mas tudo me leva a crer que está preparado para enfrentar as peripécias da vida . a você Marcelio, te desejo um FELIZ ANIVERSARIO...
































Caro amigo Fabrício, apraz-me poder dividir contigo o dia 15 de Janeiro por ser um dia festivo em nossas vidas, porque o Senhor Jesus nos concedeu esse dia para justos podermos manifestar nossas alegrias em vir ao mundo no mesmo dia.


Mais uma vez quero deixar claro que não é só eu, mas as pessoas que lhes rodeiam, têm em vocês um exemplo, e isso é ser bastante especial. Parabéns por serem assim. Vocês merecem esse dia e muito mais. Aliás, eu também. Feliz aniversário para todos nos

Quero que vocês saibam que os considero pessoas grandiosas e com caráter invejável, o que hoje em dia é difícil de encontrar, sem levar em conta:
A maneira de serem com as pessoas, suas formas de viver, retrata suas bondades e o amor que vocês sentem pela vida como um todo.
Falar de vocês é falar de otimismo, de paz, de contentamento, porque vocês sabem viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
 PARA TODOS NÓS : FELIZ ANIVERSARIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário