segunda-feira, 21 de maio de 2018

De saída do Besiktas, Talisca pode fechar com o Manchester United, diz jornal

[De saída do Besiktas, Talisca pode fechar com o Manchester United, diz jornal]1 de Maio de 2018 às 14:12 Por: Reprodução Por: Redação Galáticos Online00comentários
O brasileiro Anderson Talisca, revelado nas categorias de base do Bahia, ainda não sabe em qual time vai atuar. Emprestado pelo Benfica ao Besiktas, o atacante pode parar no Manchester United. A informação é do jornal português "A Bola".
Segundo a publicação, os Red Devils têm um acordo com o Benfica para fechar com Talisca. Os valores giram em torno de 40 milhões de euros (R$ 175 milhões).
Ao contrato do empréstimo de Talisca, o Besiktas tem a opção de compra definitiva, no valor de 21 milhões de euros (R$ 97 milhões). Entretanto, o atacante já anunciou a saída do clube, pelas redes sociais.
"A vida sempre me apresentou grandes desafios. Eu sempre procurei ter muita coragem, disposição e Fé em Deus para enfrenta-los um por um. Um dos mais recentes foi de vestir a camisa do Besiktas. Não fazia ideia do que encontraria na Turquia, mas, desde o início, minha sensação era de coisas boas. E assim foi... Tive uma receptividade indescritível em todos os sentidos. Amei Istambul, amei o povo turco, amei a torcida do nosso clube, amei o Besiktas em todos os setores. Me dediquei muito diariamente. Fiz história na instituição e ela fez história em mim. Tudo e todos que passaram por minha vida nessas duas últimas temporadas ficarão marcados pra sempre em meu coração. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Turquia! Obrigado, Besiktas! Serei uma eterna Águia Negra voando pelo mundo e torcendo por todos!", postou Talisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário